O Clube da Natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possibilidade de um novo fórum

+13
Ameixa
J. Mesquita
Liadan
kotta
MaluXa
Mar.garida
crassula
gintoino
cp_produtos
Dama do Lago
Chichipe
Plicatilis
Admin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  cp_produtos Qui Dez 11, 2008 4:52 am

Só mais um detalhe que acabei de alterar, agora o nome que aparece no cimo do novo forum já é o mesmo que aparece neste: O Clube da Natureza
antes estava lá, carnivoras.org porque era o nome que apareceu por defeito quando estava a configurar o forum, esta foi a ultima alteração que fiz até o pessoal se decidir definitivamente sobre o que quer fazer, porque me parece que se calhar estou a desperdiçar tempo a fazer um forum e depois ainda acabam por mudar de ideias.

---------------------------------------------

Apenas escrevi aquilo que vai na cabeça de quase todos!

sobre o que o Xciter escreveu, realmente essa opinião também vai na minha cabeça, mas não quis entrar por ai.

.
cp_produtos
cp_produtos

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 48
Localização : Alverca - Portugal
Data de inscrição : 03/12/2008

http://www.carnivoras.org

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  amcsilva Qui Dez 11, 2008 9:15 am

Pois quem abate um fórum (com a dimensão do estufa.net) de um dia para outro sem qualquer tópico ou indicação que tal iria acontecer, não irá ajudar em nada… mostrando apenas falta de carácter, responsabilidade e de respeito para todos os ex-usários daquele fórum.

n sei se foi bem isso q aconteceu.
Troquei uns emails com o esgalha e o q ele me disse foi q o servidor do estufa ia deixar de existir. Na altura dei-lhe os endereços de uns sites de forums gratuitos e pedi-lhe para restaurar o estufa mas n obtive mais resposta.

De qualquer forma a quantidade de informação que estava no estufa.net não é de desprezar e penso que se devia tentar recuperá-la.

amcsilva

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Portugal
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  Mar.garida Qui Dez 11, 2008 11:51 am

Esqueçam lá esse esgalha (de quem nunca ouvi falar) e pensemos no novo forum!! Bora lá malta! Vamos fazer história!!! Laughing

Vou lá registar-me entao!! cat
Mar.garida
Mar.garida

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 43
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  Dama do Lago Qui Dez 11, 2008 12:07 pm

Olá

Bem, vou aproveitar este "fórum do meio" para partilhar a minha opinião sobre o velho fórum e o novo fórum...

O Estufa foi abaixo e a administração não disse um pio aos utilizadores. Não discuto se houve muito ou pouco motivo para isso - até porque não sabemos o que se passa lá na vida do Esgalha - mas uma pequena satisfação, um mailzito ou, pelo menos, responder a quem o contactou, não tinha sido mau... A verdade é que, pela minha parte, não tenho muita vontade de me empenhar num "Estufa renascido". O Estufa acabou, esfumou-se na ciberlândia e o que se segue é o esforço de alguns dos seus ex-membros para criar outro fórum.

Quanto ao Clube da Natureza, agora na nova morada que o CP arranjou, é justamente a plataforma necessária para seguirmos viagem, acho que não é preciso mais nada, muito menos andarmos a empatar e a ponderar mais uma e mais outra hipótese. Mudámos de um fórum abandonado para este e agora mudamos deste, que é fracalhote, para o novo, que é adequado. Posto isto está resolvido. Eu não tenho lá muita pachorra para andar a saltar de fórum em fórum e a repetir-me...

flower
Dama do Lago
Dama do Lago

Feminino
Número de Mensagens : 45
Localização : Sintra - Portugal
Data de inscrição : 01/12/2008

http://jardimdadamadolago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  MaluXa Qui Dez 11, 2008 12:23 pm

[quote="cp_produtos"]Só mais um detalhe que acabei de alterar, agora o nome que aparece no cimo do novo forum já é o mesmo que aparece neste: O Clube da Natureza
antes estava lá, carnivoras.org porque era o nome que apareceu por defeito quando estava a configurar o forum, esta foi a ultima alteração que fiz até o pessoal se decidir definitivamente sobre o que quer fazer, porque me parece que se calhar estou a desperdiçar tempo a fazer um forum e depois ainda acabam por mudar de ideias.

---------------------------------------------

Very Happy
Não tenho nada contra as plantinhas e de quem gosta delas (carnívoras) ,
só que fazia-me, um pouco de, confusão!!
Acho que é psicológico!!
Mas Very Happy ainda bem que deu para mudar Very Happy
Obrigada cp_produtos Smile

Quanto ao Estufa (que eu não conheci) realmente é pena ter-se perdido essa informação,
Quem perceber dessas coisas e possa continuar a tentar reaver essas informações podia fazê-lo... Mas agora vamos fazer este dar seus frutos...e se por acaso se conseguir reaver essas informações...podia-se, talvez, "transportar" para este novo!!!
É só uma ideia..eu sou leiga nestas andanças informáticas!!!

E agora vou ao que interessa Very Happy Registar-me no novo "Clube da Natureza" I love you

..
MaluXa
MaluXa

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 56
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/12/2008

http://vasinhosdamaluxa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  piolho Qui Dez 11, 2008 5:25 pm

Xciter escreveu:

Acho inútil pensarem num renascimento do estufa.net, através de backups ou algo do género. Pois quem abate um fórum (com a dimensão do estufa.net) de um dia para outro sem qualquer tópico ou indicação que tal iria acontecer, não irá ajudar em nada… mostrando apenas falta de carácter, responsabilidade e de respeito para todos os ex-usários daquele fórum.

Se o assunto tivesse sido debatido por entre os tantos “ex-forumeiros” do estufa.net, a algum lado se tinha chegado!

Apenas escrevi aquilo que vai na cabeça de quase todos! scratch

Pelo menos temos agora um fórum novo sem restrições, criado pelo “cp_produtos”, que certamente fará esquecer o estufa.net.

Sempre achei piada às verdades feitas que o pessoal gosta de postar nos foruns, sem saber as "engrenagens por tras das máquinas". Admiro especialmente a necessidade de generalizar e de querer fazer as nossas palavras os pensamentos dos outros.

Durante os anos do estufa quase ninguem se perguntou ou se mostrou interessado por saber como é que raio um forum de dominio .net aparecia. Donde vinham as fontes de rendimento? quem pagava por aquilo? o dominio, o alojamento? As coisas que eu geralmente vi postadas eram sempre de depreciação por haver horas/dias em que o site estava em baixo. Agora que foi realmente abaixo acho engraçado ver aqueles que andavam la sempre caidos com palavras "de ódio" para a pessoa que fez nascer o forum. Podemos não compreender o que se passou. Podemos até conjecturar, mas tar a criar teorias da conspiração e tar a rotular alguem quando não se sabe os factos acho que é algo muito infantil, mas que infelizmente é muito comum em todo o tipo de foruns.

Já agora... havia restrições no estufa??? Só se eram impostas pelo alloe... quem não escrevesse no seu melhor português levava un tautaus Razz (brincadeirinha alloe Wink)

piolho

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : portugal
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  esgalha2 Qui Dez 11, 2008 6:05 pm

tentei registar-me com esgalha mas aparentemnte o registo ja esta tomado com o meu mail e tudo, por isso registei-me com este.

piolho, mt obrigado pelo apoio e compreensão.

para mais informações sobre o estufa:

http://www.forum.carnivoras.org/viewtopic.php?f=47&t=14

esgalha2

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : lx
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Esgalha e piolho...

Mensagem  MaluXa Qui Dez 11, 2008 7:01 pm

Olá esgalha2
Fico muito feliz em ler-te ...não conheci o estufa e por tudo o que já foi dito, tinha muita curiosidade em "conhecer te"
Só podes ser boa pessoa(para quem da importância aos signos) alguém Caranguejo /Porco só pode ser alguém especial!!

Pelo que li não tiveste culpa do desaparecimento do Estufa ..mas parece que a mensagem não se espalhou como esperavas!!!
Pelo menos agora pudeste explicar isso!!!
Foi pena os comentários menos simpáticos, mas faz parte do ser humano!!

Espero que releves e tb que possam (todos) entender-se e assim fazer-mos todos parte de um novo projecto!!
Se por acaso conseguírem de volta a informação do Estufa , então depois decidem o que fazer!!
...O que for mais justo!!

A ti e ao piolho...digo, para mim este mundo é um mistério...andei em informática mas desisti pk não tinha queda ...gosto de usar o k ela nos dá..mas não faço a mínima ideia de como funciona!!
Dou muito valor a quem percebe ..e principalmente aos autodidactas Very Happy

Bem..não me alongo mais pk esta é apenas a opinião de alguém k chegou há pouco tempo a este "espaço" e k nem conheceu o Estufa !! Se calhar muitos estão a pensar k nem devia meter-me...mas não pude deixar de dar a minha opinião!! Afinal ..estamos todos no mesmo espaço agora!!
E o importante são as plantas ..digo eu !! Smile

...

flower
MaluXa
MaluXa

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 56
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/12/2008

http://vasinhosdamaluxa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  Xciter Sex Dez 12, 2008 9:35 am

piolho escreveu:
Já agora... havia restrições no estufa???

estava a falar das restrições deste fórum, por ser gratuito, não me referia ao estufa! De resto, não há mais nada acrescentar e o novo fórum, esclarece!
Xciter
Xciter

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Funchal
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Possibilidade de um novo fórum - Página 2 Empty Re: Possibilidade de um novo fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos